Acusado de matar radiologista do HGV é preso em São Paulo
O acusado é faccionado do grupo criminoso PCCA Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, prenderam nessa última quarta-feira (16) um indivíduo identificado pelas iniciais como A.P.O., mais conhecido como ”PRESÍDIO”. O indivíduo é o autor do homicídio contra Mateus da Silva Mendes, que ocorreu no dia 15 de julho de 2019, no Residencial PSH Tabocas, zona rural de Teresina. Presídio também é acusado de ter matado o radiologista Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, fato também ocorrido na Taboca do Pau Ferrado, no dia 11 de dezembro do ano passado.
De acordo com informações da DHPP, Presídio é faccionado do grupo criminoso PCC, e fugiu após o homicídio para o estado de São Paulo, mas no dia 13 de agosto deste ano foi preso no município de Potirendaba. A investigação descobriu a localização e a delegacia local fez a prisão. Na ocasião, o indivíduo tinha sido preso pelo homicídio do radiologista do HGV.
Crime contra Mateus da Silva
A vítima estava na porta de sua casa quando o autor do fato chegou em uma motocicleta, momento em que a vítima correu para dentro do imóvel mas foi alvejada por disparos de arma de fogo, ocasionando sua queda na sala da residência, momento em que o autor adentrou na casa e executou a vítima com mais disparos.
Sensação
Vento
Umidade
Crime
Caso Henry: laudo mostra sinais de agressãoEducação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Histórias
Lendas e mistérios do interior do Piauí são contadas em série na internetBenefício
Novo auxílio emergencial: veja datas para quem é do Bolsa Família