Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/12/2020 ás 15h49

Acusado de matar radiologista do HGV é preso em São Paulo

O acusado é faccionado do grupo criminoso PCC
Acusado de matar radiologista do HGV é preso em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, prenderam nessa última quarta-feira (16) um indivíduo identificado pelas iniciais como  A.P.O., mais conhecido como ”PRESÍDIO”. O indivíduo é o autor do homicídio contra Mateus da Silva Mendes, que ocorreu no dia 15 de julho de 2019, no Residencial PSH Tabocas, zona rural de Teresina. Presídio também é acusado de ter matado o radiologista Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, fato também ocorrido na Taboca do Pau Ferrado, no dia 11 de dezembro do ano passado.

De acordo com informações da DHPP, Presídio é faccionado do grupo criminoso PCC, e fugiu após o homicídio para o estado de São Paulo, mas no dia 13 de agosto deste ano foi preso no município de Potirendaba. A investigação descobriu a localização e a delegacia local fez a prisão. Na ocasião, o indivíduo tinha sido preso pelo homicídio do radiologista do HGV.

Crime contra Mateus da Silva

A vítima estava na porta de sua casa quando o autor do fato chegou em uma motocicleta, momento em que a vítima correu para dentro do imóvel mas foi alvejada por disparos de arma de fogo, ocasionando sua queda na sala da residência, momento em que o autor adentrou na casa e executou a vítima com mais disparos.

 

 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h28
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp