Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/05/2018 ás 20h29

PM prende dupla com moto roubada há dois dias na zona Norte

Suspeitos trafegavam por estrada vicinal para o povoado Boa Hora.
PM prende dupla com moto roubada há dois dias na zona Norte
Suspeito preso pela PM. (foto: PM)

Durante os trabalhos do expediente operacional desta quarta-feira (9), os militares da viatura da PM que faz o policiamento da Boa Hora realizaram a prisão de dois elementos, que estavam conduzindo uma moto pop110 de cor preta com restrição por roubo. Segundo foi constatado, o veículo foi roubado na segunda-feira (7) por volta das 19h40, no residencial Francisca Trindade, próximo ao Comercial Carvalho, zona Norte de Teresina.

Os militares, sargento Manoel, cabo Euclidenor, soldado Lídio, sob o comando do Tenente Elivaldo, perceberam o deslocamento da dupla suspeita numa motocicleta e realizaram a abordagem.  A referida prisão ocorreu por volta das 09h45hs, na estrada vicinal, próximo ao Jacinta Andrade.

Os suspeitos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas foram alcançados e presos pelos policiais. Na ocasião, foi descoberto que a moto tinha sido tomada de assalto, então foram conduzidos para a Central de Flagrantes, e autuados pelo delegado Antonio Maria Fortes Saraiva, na oportunidade a vitima reconheceu um dos elementos, como autor do roubo, sendo de camisa vermelha Italo Félix Sampaio da Silva, de 24 anos, e o Wendel William Soares de Noronha, 18 anos.  

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h25
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp