Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/12/2020 ás 13h57

Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em Teresina

Um equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária e Relações de Consumo (Deccoterc) realizou a prisão empresário
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em Teresina

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária e Relações de Consumo (Deccoterc), prendeu na manhã dessa segunda-feira (21) o empresário Antonio Carlos de Mesquita, proprietário do Grupo Toinho Variedades foi preso.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Antônio Lopes de Oliveira, da 10ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, após a decretação da sentença proferida no dia 18 de dezembro.

Além de Antônio Carlos, o seu irmão, identificado como Carlos Augusto de Mesquita, foram condenados pelo crime de sonegação fiscal, através da loja Toinho Variedades. Os dois foram condenados a 18 anos e 7 meses de reclusão, em regime fechado, e pagarão R$ 1.442,468,30 referente ao dano decorrente da sonegação.

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 19h33
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

4 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp