Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/12/2020 ás 14h43

Samuel Silveira deixa intubação, mas segue na UTI

O delegado foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20)
Samuel Silveira deixa intubação, mas segue na UTI

O delegado Samuel Silveira, que foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na zona leste de Teresina, segue internado na UTI do Hospital São Paulo. De acordo com informações da assessoria, Samuel Silveira deixou a intubação, e respira sem ajuda de aparelhos.

Samuel se recupera na UTI após ter passado por procedimento cirúrgico. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o uréter, sem gravidade.

Entenda o caso

O vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado durante tentativa de assalto na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina na noite deste domingo (20). Durante a ação, ele atirou contra o suspeito que morreu ainda no local.

Samuel estava deixando os dois filhos em casa quando foi abordado pelo suspeito, identificado apenas como Edivan. No confronto, o vereador, que também é delegado, conseguiu alvejar o assaltante, que morreu ainda no local do crime. O delegado foi atingido com um tiro. A ex-mulher saiu assustada da casa após ouvir os tiros e viu Samuel ferido. Ela chamou a ambulância do Samu e ele foi levado para o Hospital São Paulo.  

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h24
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

4 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp