Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/12/2020 ás 18h00

Catador de lixo encontra corpo dentro de saco de estopa na zona sul de Teresina

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição
Catador de lixo encontra corpo dentro de saco de estopa na zona sul de Teresina

Um catador de lixo, de identidade não revelada, encontrou um corpo em avançado estado de decomposição dentro de um saco de estopa no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. A polícia suspeita que o corpo seja de uma mulher, usuária de drogas, que estava há oito dias desaparecida.

De acordo com informações do capitão Fábio, do 6° Batalhão da Polícia Militar, não foi possível identificar a causa morte da vítima, pois o cadáver está em avançado estado de decomposição. "Um catador de lixo encontrou esse saco de estopa no grotão, e pelo forte odor, e curiosidade, resolveu abrir o saco para saber de que se tratava. Quando ele percebeu que era um corpo, ele subiu rapidamente e acionou a Polícia Militar", disse.

Ainda conforme o capitão Fábio, a suspeita é que seja uma mulher, mas somente a perícia pode confirmar. "Uma família de uma mulher, usuária de drogas, foi no local. Eles afirmaram que essa mulher está há mais de oito dias desaparecida. Mas tudo é suposições. Nada confirmado ainda", finalizou.

O local foi isolado pela Polícia Militar. O caso será investigado pelo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h00
26°
Pancada de chuva Máxima: 36° - Mínima: 24°
27°

Sensação

16.2 km/h

Vento

62.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp