Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/12/2020 ás 09h09 - atualizada em 23/12/2020 ás 10h23

Viatura da PRF cai em barranco durante perseguição em Teresina

Um dos homens que estava na motocicleta usava uma muleta, e, apesar da estrada enlameada, não tiveram nenhum ferimento.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sofreu um acidente após cair em um barranco no bairro Recanto das Palmeiras, na zona leste de Teresina. De acordo com informações de moradores que presenciaram o fato, a viatura perseguia dois homens em uma motocicleta quando a viatura perdeu o controle e caiu em uma vala.

Foto: Reprodução

Os policiais receberam nesta segunda-feira (21), a informação de que um homem em uma motocicleta estava realizando assaltos na região. Ao avistar uma moto suspeita que não apresentava placa de identificação, os policiais rodoviários deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo conduto. Os dois homens empreenderam fuga e foi iniciada perseguição.

No acidente que ocorre em uma estrada vicinal, dois policiais ficaram levemente feridos. O motociclista também sofreu acidente, mas segundo a PRF, ele não teve lesões e foi preso pela equipe de policiais e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ao fazer a identificação da motocicleta, os policiais verificaram que o veículo tinha débitos de licenciamento no valor de R$ 6.012,51 e que o condutor não tinha habilitação, assim como já possuía 15 infrações de trânsito somente esse ano.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 07h19
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp