Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/12/2020 ás 09h24

4 de Julho vence o Picos nos pênaltis e conquista o Campeonato Piauiense 2020

O time terá na próxima temporada participações confirmadas na Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil.
4 de Julho vence o Picos nos pênaltis e conquista o Campeonato Piauiense 2020
4 de Julho campeão piauiense 2020. Foto: Lucas Rufino

O 4 de Julho, de Piripiri, venceu o Picos e conquistou o Campeonato Piauiense de 2020. O resultado saiu nas cobranças de pênaltis nesta terça-feira (22).

No tempo normal, o colorado perdeu para o zangão por 3 a 1, com dois gols de Rhuann e um de Heitor, e diminuiu com Ted Love. Por ter vencido o jogo de ida, em Piripiri, por 2 a 0, o confronto ficou empatado em 3 a 3 no placar agregado, e a decisão seguiu para as penalidades

O time de Piripiri converteu todas as cobranças, já Rhuann e Heitor da equipe de Picos perderam as penalidades. Esse foi o quarto título estadual do colorado de Piripiri, que não comemorava a conquista desde 2011. Os dois clubes vão disputar a Copa do Brasil e Série D em 2021.

Por ter sido campeão, o 4 de Julho terá na próxima temporada participações confirmadas na Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil. O Campeonato Piauiense retorna já no dia 20 de fevereiro.

Comentários
Esportes
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 08h10
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp