Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/12/2020 ás 08h36

Polícia Militar surpreende criança com bicicleta na zona sudeste de Teresina

O Coordenador do Pelotão Mirim, destacou que momentos como este de realização de sonhos, levando felicidade através de ações sociais é muito gratificante para o trabalho desempenhado pelos policiais.
Polícia Militar surpreende criança com bicicleta na zona sudeste de Teresina

Nessa última quarta-feira (23), a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 8° Batalhão, surpreendeu o pequeno Daniel com uma bicicleta caracterizada da corporação. Além de ter sido presentiado com a bicicleta, Daniel ainda ganhou uma farda e participou de um patrulhamento dentro da viatura.

De acordo com o Capitão Saraiva, Coordenador do Projeto Pelotão Mirim, o pai do Daniel chegou até ele com o pedido de uma carta feita pelo filho. Com isso, o Capitão Saraiva abraçou a causa e informou ao Subcomandante Geral da PMPI sobre a solicitação, que também acolheu a ideia. 

Em seguida, foi feita toda a organização e planejamento, então os policiais militares chegaram à residência do Daniel e entregaram para ele uma farda, que era seu desejo. Depois, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão realizou um patrulhamento com a criança e por fim, foi entregue uma bicicleta caracterizada da Polícia Militar. O Coordenador do Pelotão Mirim, destacou que momentos como este de realização de sonhos, levando felicidade através de ações sociais é muito gratificante para o trabalho desempenhado pelos policiais. Na ocasião, ressaltou que o presente é a Polícia Militar que recebe e agradeceu a família por confiar na corporação e a comunidade que os chamam para estarem próximos das crianças. 

O pai, Ariel, agradeceu e disse que o sentimento é de muita alegria e que sempre apoiará o seu filho na realização de seus sonhos. Daniel, a criança, disse estar muito feliz, destacou o dia de hoje como um dos seus melhores dias, e que foi muito bom andar na viatura da Polícia Militar, que foi uma ótima experiência e também falou do desejo em futuramente ser policial militar. 

O Subcomandante Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho, disse estar feliz com a realização desse sonho no período de natal, agradeceu e enfatizou que a Polícia Militar além do enfrentamento à criminalidade, desenvolve projetos sociais, que levam cidadania para as comunidades iniciando pelas crianças e adolescentes; finalizou desejando um ótimo natal e ano novo. 

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h18
29°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp