Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Campanha Pró Piauí
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • SESAPI Dengue
Postada em 10/05/2018 ás 16h56 - atualizada em 10/05/2018 ás 17h04

Cresce número de assaltos a ônibus em Teresina

De janeiro à abril, a média é de um assalto a cada dois dias, número superior ao registrado no ano de 2017.
Cresce número de assaltos a ônibus em Teresina
O número de assaltos a coletivos aumentou em relação à 2017. Foto: André Leal/ClubeNotícias

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (SINTETRO) divulgou dados sobre a quantidade de assaltos nos ônibus coletivos na cidade de Teresina. Até o mês de abril, foram registrados 50 assaltos, média de dois por dia.

 

Os números se mostram superiores aos do ano de 2017, quando a média no mesmo período era de um assalto a cada três dias. Dos cinquenta, 26 ocorreram na zona Sul, sendo considerada a mais perigosa da capital. Completam a estatística 18 casos na zona Norte e 14 casos na zona Leste. O presidente do Sindicato, Antônio Feijão, afirma que este número tende a ser maior, pois não foram contabilizados os casos da zona Sudeste.

 

No final do mês de abril, um cobrador da linha Jardim Europa-São Cristovão foi agredido após assalto realizado no Residencial Deus Quer, zona Sudeste da capital. Na ocasião, a dupla armada levou os percentes dos 20 passageiros que estavam no coletivo e levaram todo o dinheiro do caixa.

 

A polícia militar afirma que para evitar o número crescente de assaltos realiza blitz e barreiras policiais na zona urbana na cidade e recomenda que, caso seja detectado alguma atitude suspeita, que os motoristas e cobradores entrem em contato com a central de monitoramento da PM.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 02:00

24º

Min 22º Max 36º

Alguma nebulosidade

65% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium