Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/12/2020 ás 13h27
Fonte: Com informações da Ascom

Prefeitura de Teresina terá ponto facultativo nesta quinta-feira (31)

O decreto é válido para todos os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Seguindo o decreto de nº 20.310, a Prefeitura de Teresina terá ponto facultativo nesta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo. O decreto é válido para todos os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Estão garantidas no decreto ressalvas as atividades essenciais e de interesse da população prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente, como os serviços prestados pelos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e o funcionamento de hospitais, maternidades, UPA, SAMU, UBS fast track, CAPS, CEOs, ambulatório central, laboratórios centrais e plantões do COE.

Para esse período de festas, o Centro de Operações em Emergências (COE), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), alerta que a população precisa manter os cuidados para evitar a disseminação do novo Coronavírus. “É importante que se evite aglomerações, que as pessoas permaneçam usando a máscara e o álcool em gel, sempre fazendo a limpeza correta das mãos”, alerta Walfrido Salmito, infectologista e membro do COE.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 08h10
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp