Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/01/2021 ás 08h27

Equatorial afirma que já restabeleceu 100% da energia nos bairros de Teresina

As ocorrências são aquelas cujo mesmo ponto de defeito na rede afeta o fornecimento a mais de um cliente.
Equatorial afirma que já restabeleceu 100% da energia nos bairros de Teresina
Foto: Divulgação

A concessionário de energia Equatorial Piauí informou na tarde deste domingo (3) que restabeleceu o fornecimento de energia em 100% das ocorrências registradas em Teresina nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, após as fortes chuvas, ventos e raios. As ocorrências são aquelas cujo mesmo ponto de defeito na rede afeta o fornecimento a mais de um cliente.

"A força tarefa realizada pela Distribuidora segue agora tratando os casos isolados e pontuais registrados. Há 82 equipes de atendimento emergencial em campo, sendo 15 de manutenção pesada, e quase 300 colaboradores estão empenhados na recuperação da rede elétrica na capital, trabalhando em tempo integral desde o início das ocorrências”, informou a distribuidora de energia.

A falta de energia foi causada pelas fortes chuvas que geraram severos danos à rede elétrica. Segundo a Equatorial, em toda a capital, há registro de, pelo menos, 280 árvores que caíram sobre a rede. Isso corresponde a 90% das ocorrências coletivas registradas desde o dia 31.

O fornecimento de energia também foi prejudicado pela alta incidência de raios e objetos metálicos lançados sobre a rede, como placas e outdoors, como registrado no bairro Primavera, na zona norte da capital.

A Equatorial Piauí reforça aos clientes que, caso ainda exista algum problema pontual, registrem solicitação nos canais da Distribuidora. Para atendimento aos clientes, estão disponíveis a Central 0800 086 0800, o site e aplicativo da Equatorial Energia. Também é possível informar falta de energia utilizando a Clara, atendente virtual da Distribuidora que atende pelo número (86) 3228-8200, por mensagem no whatsapp.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h57
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp