Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/01/2021 ás 09h53

Defensoria Pública deve retomar atividades nesta quinta-feira (07)

Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE - PI) retoma o funcionamento de todas as atividades nesta quinta-feira (07), após o período de recesso do fim de ano. Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line, devendo os atendimentos presenciais serem por agendamento prévio.

 

O horário para o atendimento on-line permanece das 8h às 14h, já para os servidores que retornam ao trabalho presencial permanece o horário antes estabelecido de 9h às 13h.

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2020 a 6 deste mês, a instituição manteve plantão para a atividade-fim com servidores e estagiários atuando via on-line em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo, assim, que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.

 

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h50
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp