Defensoria Pública deve retomar atividades nesta quinta-feira (07)
Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-lineA Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE - PI) retoma o funcionamento de todas as atividades nesta quinta-feira (07), após o período de recesso do fim de ano. Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line, devendo os atendimentos presenciais serem por agendamento prévio.
O horário para o atendimento on-line permanece das 8h às 14h, já para os servidores que retornam ao trabalho presencial permanece o horário antes estabelecido de 9h às 13h.
Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2020 a 6 deste mês, a instituição manteve plantão para a atividade-fim com servidores e estagiários atuando via on-line em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo, assim, que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.
Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festival