Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/01/2021 ás 10h32 - atualizada em 05/01/2021 ás 11h11
Fonte: Com informações do Portal G1 Piauí

Teresina: Dono de distribuidora é preso suspeito de revender mercadorias roubadas

Homem é suspeito de vender parte de uma carga que foi roubada no Maranhão em junho de 2020.

Um dono de uma distribuidora de alimentos, que não teve seu nome informado, foi preso na manhã desta terça-feira (05) em Teresina suspeito de revender mercadorias roubadas. Segundo a Polícia Civil do Piauí, ele já teria sido flagrado vendendo parte de uma carga de alimentos roubada no Maranhão em junho de 2020.

Foto: Greco/Polícia Civil

A polícia informou que o homem preso é proprietário de uma distribuidora que fica no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. “A ordem judicial, expedida pela Central de Inquérito de Teresina, é decorrente de operação policial deflagrada ano passado em parceria com a Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, ocasião em que foi apreendida parte de uma carga e óleo no citado estabelecimento e em outros dois da Zona Norte da cidade”, informou a polícia.

Os produtos roubados teriam sido comprados pelos empresários e colocados à venda nos mercados. Os produtos são gêneros alimentícios: arroz, feijão e óleo de cozinha, que teriam sido roubados nas cidades de Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, ambas no estado do Maranhão, a 434 km de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão do Crime Organizado (Greco), a investigação apura receptação de carga roubada e, após interrogatório, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp