Travesti é morta a facadas pelo padrasto após tentar defender mãe
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, quando sacou a faca e começou a agredi-la.Uma jovem conhecida pelo nome social “Lupita“ (Lucas Moraes da Silva), foi morta a golpes de faca enquanto tentava defender a mãe de agressões. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (07), no Bairro Liberdade, no município de São João do Arraial, localizado no Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é seu padrasto conhecido como Luciano.
Segundo testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, quando sacou a faca e começou a agredi-la. A jovem vem tentou defender a mãe da agressão e foi esfaqueado também, vindo a óbito ainda no local.
A companheira do suspeito foi levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, com graves ferimentos provocados pela arma branca. Ela foi atendida por uma equipe e está fora de risco.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o padrasto.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro ParqueColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’