Sobe para seis os mortos em acidente com piauienses na BR-135
O único sobrevivente é um garoto de 9 anos.Subiu para seis o número de mortos em um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na BR-135, na altura da cidade de São Mateus do Maranhão. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), entre São Mateus do Maranhão e Caxias. As vítimas estavam em um Prisma com placas de Teresina e a suspeita é que um dos pneus traseiros tenha estourado e o motorista perdido o controle.
Duas vítimas são naturais de Teresina: - Luan Alves Silva de 16 anos e Arthur Levi Rodrigues da Silva de 04 anos. Os demais foram identificados como Marilândia Silva Bezerra de 34 anos, natural de Coroatá-MA, Maria da Conceição Rodrigues Filha de 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão, Yani Beatriz Rodrigues Sousa de 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão, além do motorista que, ainda não teve o nome divulgado, de tem 41 anos e é natural de Nova Iorque-MA. Ele morreu durante a tarde de ontem (07), em Bacabal-MA.
O único sobrevivente é um garoto de 9 anos. "A criança foi o único sobrevivente. Ele se operou ontem do quadril e, aparentemente, não corre o risco de morte. A PRF verificou que o pneu que estourou pode ter sido a causa do acidente. O condutor da carreta viu o carro fazendo zigue-zague antes da colisão", informou Antônio Norberto, chefe da comunicação da PRF no Maranhão.
Vistoria da PRF identificou que os pneus do Prisma não estavam em boas condições. O motorista do carro de passeio tinha histórico de multas pelo não uso do cinto de segurança e excesso de passageiros, de acordo com a PRF.
"A PRF vinha fazendo seu trabalho de fiscalização, de multa e também tinha a questão dos pneus que não estavam em boas condições. Tudo isso foi decisivo para essa tragédia que ocorreu na BR-135 próximo ao povoado Caxuxa", reitera Norberto.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro ParqueColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’