Internado há mais de 20 dias, empresário Flávio Germano morre de Covid-19
O empresário estava internado desde o dia 23 de dezembro.O empresário Francisco Flávio Germano Magalhães de 71 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado desde o dia 23de dezenbro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina.
Flávio Germano, como era conhecido, possuía comorbidades. Ele chegou a ser intubado durante a internação para tratar a covid-19 e também, sofreu um infecção por uma bactéria no hospital, não respondendo mais ao tratamento nos últimos dias.
“Ele faleceu nesta madrugada. Já estava há 18 dias intubado, não resistiu e veio a falecer nesta madrugada. Foi violento, mesmo”, disse Aécio Magalhães, irmão do empresário.
Dois filhos de Flávio Germano também estão internados em tratamento contra sintomas da Covid-19. Um dos filhos, não foi confirmado covid, contudo, diante de alguns sintomas, foi internado para seguir tratamento. Está previsto que ambos tenham alta ainda esse final de semana.
A esposa de Flávio Germano também foi diagnosticada com a Covid-19, mas permanece assintomática e em isolamento domiciliar.
Germano era proprietário da rede de lojas Dinolândia e também atuou como gestor em outras empresas, como por exemplo, foi diretor administrativo da TV Clube até abril de 2020.
As cerimônias de velório e enterro foram restritas à família devido à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira