Atual campeão piauiense, o 4 de julho, anunciou neste domingo (10), através das suas redes sociais, a contratação do técnico Flávio Araújo, ex-River. Ele terá a missão de comandar o time de Piripiri em competições nacionais em 2021, como o campeonato Brasileiro da série D, copa do Brasil e copa do Nordeste.
“O rei do acesso chegou! Flávio Araújo é o novo técnico do colorado para a temporada 2021, juntamente com toda a sua comissão técnica! Seja bem-vindo professor!”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do 4 de Julho.
Além de Flávio Araujo, o time também anunciou neste domingo a contratação do lateral esquerdo Diguinho e do goleiro Jailson, que também devem reforçar a equipe nas competições nacionais em 2021.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



