Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/01/2021 ás 15h34

PRF prende homem após causar acidente sob efeito de álcool na BR-343

O teste de alcoolemia verificou que o índice de embriaguez do homem de 43 anos era 18 vezes maior que o permitido por lei.

 Um homem de 43 anos que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (08) após causar um acidente de trânsito na BR-343, em Altos, município a 38 km de Teresina.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta e estava sob efeito de álcool. Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista acessou a rodovia sem respeitar a passagem de um carro que possuía prioridade, e colidiu transversalmente com o veículo. O acidente não teve vítimas, somente danos materiais.

A PRF constatou que o motociclista não possuía CNH. Além disso, o teste de alcoolemia verificou que o índice de embriaguez do homem era 18 vezes maior que o permitido por lei. A polícia conduziu o homem para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h44
31°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp