Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/01/2021 ás 18h43

Quatro homens são presos por caça ilegal

Os caçadores foram flagrados de posse de quatro tatus, sendo um deles, da espécie tatu bola, que se encontra ameaçada de extinção.

Na manhã deste domingo (10), quatro homens foram presos pela Polícia Militar, acusados de caça ilegal de animais silvestres na localidade de Patos, situada na zona rural do município de Valença. Com os suspeitos, foram encontrados 4 tatus e armas de fogo.

De acordo com a Força Tática, a prisão dos suspeitos foi realizada após denúncias que resultaram na apreensão dos bichos. A polícia ainda conta que os suspeitos estavam com armadilhas conhecidas como 'espingardinha' que efetuam disparos quando acionadas. Um tatu-bola foi encontrado morto.

Os animais resgatados foram soltos na natureza. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Valença e após os procedimentos. Dois dos suspeitos foram presos em flagrante por caça ilegal e outros dois por caça ilegal e porte de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PM

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 08h49
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp