Empresário é assassinado com tiros após reagir a assalto em sítio
A vítima foi socorrido por amigos, mas veio a óbito a caminho de um hospital. Três suspeitos do crime foram presos.Um homem identificado como Leonardo de Araújo de 31 anos, conhecido como Léo do Cimento, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (09), após reagir a um assalto no Povoado Divinópolis, localizado na cidade de União. No sítio, estavam o empresário e mais três amigos.
De acordo com a Polícia Militar de União, quatro homens conseguiram entrar em um sítio pela mata para realizar um assalto. Durante a abordagem dos criminosos, Leonardo tentou reagir e o grupo efetuou os disparos contra a vítima.
Após os tiros, o grupo empreendeu em fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado pelos amigos e levou o rapaz para o Hospital de União, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Prisão de 3 suspeitos
O sargento Loiola, da PM de União, informou hoje (10) que três suspeitos do crime foram presos após diligências. Eles foram identificados como Sanuel, Ari e Pedro Henrique. Os três foram encaminhados para a Delegacia de União, onde estão detidos para interrogatório.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Artigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesSaúde
Dicas de como começar uma caminhadaBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira