Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Castelo do Piauí

Por Redação
Postada em 10/01/2021 ás 19h48 - atualizada em 11/01/2021 ás 09h43
Fonte: Portal Campo Maior em Foco

Comerciante é sequestrado em Castelo do Piauí

A vítima foi liberada em Campo Maior.

Um comerciante, identificado por João Liberalino da Silva, foi assaltado e feito de refém na manhã deste domingo (10). A ação aconteceu no Bairro Francisco Trindade na cidade de Castelo do Piauí. Dois bandidos armados de revólver chegaram ao comércio em um pálio e, após realizar o assalto, fugiram e levaram a vítima como refém.

Foto: Divulgação

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, os dois bandidos fugiram pela PI-115, no sentido a cidade de Campo Maior. Na Comunidade Bem Bom, o carro estourou um pneu e os criminosos abandonaram o carro e liberam a vítima, tomando outro carro de assalto.

Os bandidos seguiram em fuga e, segundo Etevaldo, o Sandero roubado em seguida foi abandonado na Comunidade Pedra de Fogo, já na BR-343, entre Campo Maior e Altos, trocando de carro mais uma vez. Lá, os bandidos tomaram uma hillux de cor branca de assalto. O carro tem placa do Rio Grande do Norte.

Três equipes da Polícia Militar de Campo Maior estão em diligência e em contato com equipes de Teresina. Não se sabe quanto foi levado pelos bandidos. Policiais da Polícia Civil foram até a localidade Bem Bom para colher digitais e outras provas que possam levar a identificação da dupla.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 08h09
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp