Criança de 11 anos morre infarto fulminante em Luís Correia; era neto de empresário
Ele é filho de Juan Carlos e neto de Carlitus Machado, proprietário da conhecida barraca Carlitus.Arthur Valetim, de 11 anos, morreu nesta segunda-feira (11) vítima de infarto fulminante na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele é filho de Juan Carlos e neto de Carlitus Machado, proprietário da conhecida barraca Carlitus.
Carlitus Machado disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. O menino brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu.
“Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto”, lamenta o avô.
Segundo ele, Arthur estava com os primos no sítio do avô materno que fica um pouco distante do centro da cidade. Quando passou mal, a criança estava apenas com outras crianças, que demoraram a acionar um adulto.
“A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou, que se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele, mas quando chegou ao hospital já não foi mais possível”, disse ele.
A prefeitura lamentou a morte da criança. A Câmara Municipal de Luís Correia também divulgou nota de pesar lamentando a morte de Arthur. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Projeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacinaHomicídio
Lavador de carro é assassinado a tiros na Avenida Maranhão