Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/01/2021 ás 08h22

Motorista de aplicativo é executado após fazer corrida em Timon

Felipe Alexandre desapareceu após ter aceitado fazer uma corrida para uma pessoa que estava lhe devendo lhe R$ 300,00
Motorista de aplicativo é executado após fazer corrida em Timon

Um motorista de aplicativo, identificado como Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto nesse sábado (16), após ter ficado quase 24h desaparecido. O corpo da vítima foi encontrado no povoado Santa Maria, na saída da cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com informações de um motorista de aplicativo, que não quis ter a identidade revelada, Felipe Alexandre desapareceu após ter aceitado fazer uma corrida para uma pessoa que estava lhe devendo lhe R$ 300,00. Antes de fazer a corrida, Felipe enviou um áudio para um grupo de Whatsapp, onde os integrantes são todos motoristas por aplicativo.

“Fui na casa dele umas duas vezes e não conseguia achar ele. Só tinha uns caras lá de menor. Hoje ele precisou de mim. Estou saindo do prego agora e vou buscar ele lá no miolo dos 40, da facção lá, aí vou resgatar esse dinheiro”, disse Felipe Alexandre, em áudio enviado ao grupo.

Felipe ainda informou no grupo que ele estava fazendo a corrida para poder resgatar o dinheiro dele. Os colegas de profissão da vítima se mobilizaram e realizaram buscas, mas Felipe não foi encontrado. No final da tarde de ontem (17), populares localizaram o corpo e informaram para a polícia.

O corpo da vítima foi encontrado com o rosto completamente desfigurado, e também havia marcas de tiros no corpo. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h32
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp