Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/01/2021 ás 09h31

Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi é fechado

As instalações funcionavam no Centro de Treinamento de Badminton, no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Foto: Roberta Aline

 

O Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi foi fechado nessa segunda-feira (18) após oito meses em funcionamento. As instalações funcionavam no Centro de Treinamento de Badminton, no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Os leitos da unidade de saúde foram transferidos para o Hospital do Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Em maio, quando foi inaugurado, o hospital de campanha contava com 86 leitos clínicos. Desde outubro havia redução de leitos que coincidiu também com a queda de internações.

Até o último domingo (17) haviam ainda 19 leitos, mas apenas um paciente. Ontem (18), as internações apareceram zeradas no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O hospital de campanha deve começar a ser desmontado ainda nesta terça-feira (19). Atualmente, Teresina registra 73% de ocupação em UTIs Covid-19.

 

Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h04
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp