Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/01/2021 ás 11h49 - atualizada em 20/01/2021 ás 11h52

Presidente da Fecomércio solicita que trabalhadores do setor farmacêutico sejam vacinados prioritariamente

De acordo com Valdeci, os profissionais que atuam nesses estabelecimentos tem grande chances de contaminação da doença.

O presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Teresina (Sincofarma), Francisco Lopes, estiveram esta semana na Prefeitura de Teresina para entregar ao vice-prefeito do município, Robert Rios, documento solicitando que os trabalhadores do setor varejista de produtos farmacêuticos sejam incluídos nas categorias prioritárias da vacinação contra a Covid-19.

Foto: Ascom

De acordo com Valdeci, os profissionais que atuam nesses estabelecimentos, atendentes, farmacêuticos e empresários do setor, exercem suas atividades em contato direto com pessoas em potencial estágio de contaminação da doença, ou já contaminados.

“Esses trabalhadores atuam na linha de frente, atendendo diariamente em ambientes fechados pessoas que podem transmitir a doença para eles. Por conta dessa grande exposição redigimos esse documento, solicitando que sejam imunizados logo no início da vacinação”, esclareceu Valdeci.

No Piauí a vacinação contra a Covid-19 iniciou na última segunda-feira (18), quando o estado recebeu 61.160 doses da vacina, que será distribuída obedecendo aos critérios do Plano Operacional de Estratégia de Vacinação Contra a Covid-19 no estado.

 

 

Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp