Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/01/2021 ás 14h10

Duas pacientes de Manaus em Teresina recebem alta e se emocionam ao deixar hospital

Ainda há sete pacientes internados no Hospital Universitário.

Daniela da Silva Pereira, 30 anos, e Jaqueline Santos da Silva, 38 anos, receberam alta do Hospital Universitário (HU) na manhã desta quarta-feira (20). As duas mulheres chegaram em Teresina no dia 15 de janeiro vindos de Manaus (AM), que vivia um colapso na saúde por falta de oxigênio para pacientes com Covid-19.

Foto: Divulgação

A paciente Jaqueline Santos agradeceu pela sua recuperação e se emocionou ao deixar o hospital. “Estou sem palavras, agradeço a Deus por ter conseguido, depois que cheguei aqui, tive tratamento de rainha, Deus me concedeu isso, agradeço a todos do hospital", disse Jaqueline.

 

As duas mulheres passaram cinco dias internadas e vão ser levadas para um hotel na capital. O gerente de atenção à saúde do HU, Maurício Giraldi, pontuou que as duas pacientes saíram do hospital totalmente recuperadas e não transmitem mais a Covid-19.

As pacientes não tinham comorbidades, mas tiveram de 20 a 40% dos pulmões comprometidos pela Covid-19. As pacientes foram encaminhadas para um hotel em Teresina, onde ficarão hospedadas até retornarem cidade de Manaus, no Amazonas, onde residem. Ainda não foi informada data nem horário para a viagem.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h51
23°
Chuva forte Máxima: 29° - Mínima: 23°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp