Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/02/2021 ás 16h03

Anderson, do Molejo, quer receber indenização de rapaz com quem fez sexo

Maylon relatou que o crime aconteceu em dezembro do ano passado em um hotel do Rio de Janeiro.
Anderson, do Molejo, quer receber indenização de rapaz com quem fez sexo
Foto: Reprodução

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo planeja processar o cantor e dançarino Maicon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, que o acusa de estupro. A informação foi dada ontem à revista “Quem” pelo advogado Ivo Peralta, que defende o pagodeiro. Segundo ele, o artista e seu grupo merecem uma indenização, já que vêm tendo prejuízios por conta da "mentira".

— Estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro. Em seguida, pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha a indenizar Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais pela informação inverídica — disse Peralta.

Em depoimento na 33ª DP (Realengo), que investiga o caso, Anderson confirmou, na última sexta-feira, que fez sexo com Maylon, mas, segundo ele, “foi tudo consensual”. À “Quem”, Peralta afirmou que a acusação de estupro vem fazendo o cantor e o Molejo perderem trabalhos:

— Ele está tendo prejuízos excessivos com contratantes, que estão cancelando shows. Isso tem interferido no ganha-pão de cada um que trabalha com o grupo Molejo. São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira. Nós estamos produzindo um dossiê, que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz. No dia 12 de dezembro (de 2020), por exemplo, a suposta vítima estava com a irmã do Anderson em uma festa, se divertindo, menos de 24 horas depois do suposto estupro, como se nada tivesse acontecido. Ou seja, é uma história muito fantasiosa.

O advogado disse ainda que Anderson vai se retratar pelas declarações que deu durante uma live horas após prestar depoimento — o cantor usou palavrões para descrever como fez sexo com Maylon:

— Acredito que ele estava sob estresse, ficou muito nervoso depois do depoimento na delegacia, entrou em um estado de autodefesa e acabou falando muita besteira. Vamos buscar uma retratação junto ao público e à toda a comunidade LGBTQIA+.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (3), o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido como Mc Maylon, acusou Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, por estupro. Anderson, por sua vez, negou o crime em nota divulgada nas suas redes sociais. A denúncia também foi feita à polícia. Maylon relatou que o crime aconteceu em dezembro do ano passado em um hotel do Rio de Janeiro. 

 
Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 00h00
26°
Pancada de chuva Máxima: 36° - Mínima: 24°
27°

Sensação

16.2 km/h

Vento

62.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp