Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/02/2021 ás 16h15
Fonte: G1

Tiroteio em clínica nos EUA deixa baleados, diz agência

A clínica médica onde ocorreu o tiroteio é um centro de testagem para a Covid-19 em Buffalo, pequena cidade a cerca de 60 quilômetros de Minneapolis
Tiroteio em clínica nos EUA deixa baleados, diz agência
Foto: David Joles/Star Tribune via AP

Um criminoso abriu fogo e deixou várias pessoas baleadas em uma clínica médica em Buffalo, em Minnesota (Estados Unidos), nesta terça-feira (9). A informação é da agência Associated Press.

De acordo com Kelly Prestidge, administradora do Departamento de Polícia de Buffalo, uma pessoa considerada suspeita de participação no crime foi presa. A representante, porém, não disse se o detido é a mesma pessoa que efetuou os disparos. Não se sabe quantos foram feridos nem o estado de saúde das vítimas. Também não está clara a motivação do autor do tiroteio.

A clínica médica onde ocorreu o tiroteio é um centro de testagem para a Covid-19 em Buffalo, pequena cidade a cerca de 60 quilômetros de Minneapolis. Minnesota tem mais de 469 mil casos registrados do coronavírus desde o início da pandemia, e 6.370 pessoas morreram no estado por complicações da doença.

Comentários
Internacional
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h57
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp