Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/05/2018 ás 10h14

Servidores da saúde fazem protesto em frente ao Palácio de Karnak

A categoria reivindica melhorias salariais e o cumprimento dos planos de carreiras, concursos públicos para a saúde e outros benefícios.
Servidores da saúde fazem protesto em frente ao Palácio de Karnak
Reunião da categoria com o governo que não trouxe avanços. Foto: Ascom

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Piauí (Sindespi) realiza Ato de Protesto na manhã desta segunda-feira (21), em frente ao Palácio de Karnak. A categoria reivindica melhorias salariais e o cumprimento dos planos de carreiras, concursos públicos para a saúde e outros benefícios.

A Diretoria do Sindespi e servidores da saúde se reuniram na última quarta-feira (16) com o secretário de Administração e um representante do secretário de Saúde, na Sesapi, com o objetivo de debater e avançar nas negociações das principais pautas de reivindicações da categoria, mas não houve avanço, o que motivou o pretexto dessa segunda-feira.

A presidente do Sindespi, Edna Martins, ressalta o abandono que os profissionais tem por parte do governo. “O que vemos é o abandono aos profissionais de Saúde, que há vários anos não têm reajustes, além de outros pontos e correções a serem feitas. Por isso, vamos ocupar a frente do Karnak em protesto, reunindo servidores de várias regiões do Estado”, afirmou Edna Martins.

Comentários
Saúde
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h28
34°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp