Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/02/2021 ás 18h40

Piauí receberá novas doses nesta quinta (25) e inicia vacinação de idosos acima de 85 anos

O governador Wellington Dias avalia como positivo, mas reforça o pedido por cuidados.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na tarde deste domingo (21) em suas redes sociais que o Brasil receberá mais 4,7 milhões de doses de vacina contra o Coronavírus. Ainda de acordo com o governador, na quinta-feira (25) o Piauí deverá receber novas doses e iniciará vacinação de idosos acima de 85 anos.

A distribuição aos municípios piauienses começará ainda na quinta-feira. Wellington Dias destaca que o objetivo é avançar na vacina dos grupos de idosos.

“Nesta quinta-feira receberemos do plano nacional de imunização 4,7 milhões de doses para todo Brasil. O Piauí receberá sua cota. E vamos retomar a vacina. Garantir para quem tem mais de 85 anos e depois descer para quem tem mais de 80 anos. Tomamos uma decisão pelo Fórum dos Governadores dos estados comprarem vacina. Estamos buscando um entendimento para mais compras. Garantir as condições de antecipar vacinação e salvar vidas”, disse.

Wellington Dias afirma que o Piauí e os demais estados brasileiros vão comprar as vacinas contra a Covid-19 diretamente dos laboratórios produtores no Brasil, além de importar de outros países. A medida foi tomada após reunião virtual na última quinta-feira (18).

Comentários
Saúde
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h26
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp