Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/03/2021 ás 11h38

Governador visita fábrica da vacina Sputnik V em Brasília nesta terça

A ideia é que os estados brasileiros, mediante a apresentação de um plano de vacinação, possam comprar as vacinas, declarou o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias, estará em Brasília (DF), nesta terça-feira (2), onde visita a fábrica da União Química, indústria responsável pela fabricação no Brasil da vacina contra a Covid-19, Sputnik V.

Coordenador da temática vacina do Fórum Nacional de Governadores, Wellington dá mais um passo com objetivo de trazer imunizantes aos piauienses e também a todos os brasileiros.

“Vamos conhecer a indústria que produz no Brasil a Sputnik V. O cronograma de produção da vacina é para o início do mês de abril, com expectativa de oito milhões de doses produzidas. A ideia é que os estados brasileiros, mediante a apresentação de um plano de vacinação, possam comprar as vacinas”, declarou o governador.

Câmara dos Deputados

Ainda nesta terça, a convite do presidente da Câmara, Arthur Lira, Wellington Dias e outros governadores participarão de uma teleconferência para tratar do plano nacional de vacinação e do auxílio emergencial.

Comentários
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h33
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp