Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/03/2021 ás 12h04

Câmara dos Vereadores discute impasse da greve dos profissionais de Saúde

Uma audiência foi realizada na Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira (04), para tratar sobre as reivindicações dos profissionais.
Foto: Roberta Aline

A Câmara de Teresina realizou audiência pública para discutir a greve dos profissionais da enfermagem marcada para essa sexta-feira (05). Ao final do encontro, ficou acertado que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará um levantamento dos valores cortados em gratificações e salários para buscar uma forma de compensação.

 

Os profissionais anunciaram para amanhã (05) uma paralisação de três dias. O vereador Edilberto Borges, o Dudu, autor da audiência, explica como será o acordo em conjunto com o Governo do Estado.

"Dr. Gilberto Albuquerque (presidente da Fundação Municipal de Saúde) fará o levantamento dos valores cortados. Esses valores serão apresentados ao prefeio Dr. Pessoa ainda hoje. Com isso, a prefeitura verá se é possível arcar ou uma forma de buscar os recursos. O objetivo é impedir que a greve não ocorra amanhã", afirmou.

A decisão da categoria de manter ou interromper a greve, dependerá do resultado dessa conversa entre o secretário Dr. Gilberto Albuquerque e o prefeito.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h24
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp