Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/03/2021 ás 18h17

Após audiência, motoristas de ônibus podem encerrar greve em Teresina

O TRT propôs o retorno imediato do sistema de transporte público para a próxima segunda-feira (15)
Após audiência, motoristas de ônibus podem encerrar greve em Teresina

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) propôs, durante audência nesta sexta-feira (12), um novo acordo com a categoria dos motoristas e cobradores de ônibus. Com o novo acordo, o sistema de transporte deve retornar na próxima segunda-feira (15), mediante ao pagamento do salário do mês de janeiro até dia 18.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina – Setut, informou por meio de nota, que aceitou a proposta apresentada pelo TRT. Diante da proposição do TRT, o Sintetro ficou de analisar o que foi decidido e dará sua resposta na segunda-feira após audiência com os trabalhadores.

Confira a nota na íntegra!

O Setut informa que aceitou a proposta apresentada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) realizada em audiência nesta sexta-feira, dia 12. Dentre as propostas estão o retorno imediato do sistema de transporte para segunda-feira (15), suspensão do movimento por 120 dias, pagamento de salário de janeiro até quinta-feira, dia 18, após o repasse da Prefeitura referente ao acordo firmado com as empresas. Além disso, o mês de fevereiro ficará para discussão no dissídio da greve. Diante da proposição do TRT, o Sintetro ficou de analisar o que foi decidido e dará sua resposta na segunda-feira após audiência com os trabalhadores.

Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 19h13
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp