Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/05/2018 ás 09h22 - atualizada em 28/05/2018 ás 11h29

Servidores da Saúde realizam novo protesto em frente ao Palácio de Karnak

Os profissionais de saúde estão sem reajuste desde 2012.
Servidores da Saúde realizam novo protesto em frente ao Palácio de Karnak
Servidores da saúde em manifestação em frente ao Karnak. Foto: Ascom / Divulgação

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Piauí (Sindespi) realiza novo ato de protesto na manhã desta segunda-feira (28), em frente ao Palácio de Karnak. A categoria pressiona o governo a avançar na pauta de reivindicações. Depois da última manifestação, ficou marcada para esta segunda-feira uma nova reunião sobre pauta de reivindicações. Os profissionais de saúde estão sem reajuste desde 2012.

Entre as principais pautas de reivindicações estão, reajuste salarial; cumprimento dos planos de carreira; alteração dos planos dos profissionais de saúde; promoção e progressão; prestadores de serviço; vale transporte; insalubridade; adicional noturno; concurso público e ticket alimentação.

A presidente do sindicato, Edna Martins, ressalta os servidores da saúde estão cansados de propostas que não são cumpridas. "Estamos todos cansados de promessas e queremos respostas concretas, porque a categoria não aguenta mais promessas, não aguenta ver outras categoria tendo reajustes e melhoras e nós da Saúde sofrendo com esse descaso e desrespeito”, afirma Edna Martins.

Comentários
Saúde
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h47
28°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp