Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/03/2021 ás 08h11 - atualizada em 30/03/2021 ás 22h01

Juiz manda soltar o filho que foi preso por dirigir embriagado no Piauí

Lucas Manoel foi preso em flagrante delito e conduzido para o distrito policial.
Juiz manda soltar o filho que foi preso por dirigir embriagado no Piauí
Delegacia de Floriano. Foto: Aparecida Santana/TV Clube

O juiz Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª Vara da Comarca de Floriano, mandou soltar o próprio filho Lucas Manoel Soares Pacheco, que foi preso em flagrante por conduzir um carro sob efeito de bebida alcoolica e deixar uma pessoa ferida em um acidente no Sul do Piauí. A decisão saiu por volta das 5h dessa segunda-feira (29), sete horas após o ocorrido.

Conforme os relatos, policiais militares foram informados, por volta das 22h de domingo (28), sobre um acidente de trânsito na Avenida Santos Drumond, em Floriano, que deixou uma mulher ferida.

O namorado da vítima conseguiu interceptar o veículo envolvido no acidente, que era conduzido por Lucas Manoel. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o teste de etilômetro no motorista, que apontou o teor de 1,6 mg/l de álcool por litro.

Lucas Manoel foi preso em flagrante delito e conduzido para o distrito policial. Já a homologação da prisão foi feita pelo pai dele, o juiz Noé Pacheco de Carvalho, que concedeu liberdade provisória sem pagamento de fiança.

Em sua decisão, o juiz afirmou o grau de parentesco com o autuado. O magistrado reconheceu que estaria impedido de se manifestar no processo, contudo, o juiz substituto encontra-se de férias. O magistrado decidiu, 'considerando a urgência que o caso requer', pela concessão de liberdade provisória ao autuado, independente da prestação de fiança, vez que não dispõe de renda própria.

Lucas é obrigado a comparecer todos os atos do processo, para os quais for intimado, assim como informar eventual mudança de endereço residencial.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) ainda não se posicionou sobre a ação do juiz.

Comentários
Justiça
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h15
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp