Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/04/2021 ás 10h10

Covid: vacinação de profissionais da Segurança deve iniciar na próxima segunda (05)

Segundo dados, desde o início da pandemia, aproximadamente 1.300 PMs foram infectados pela Covid-19.

A vacinação contra a covid-19 em profissionais da Segurança Pública no Piauí deve começar na próxima segunda-feira (05). O comandante geral da Polícia Militar no Piauí, coronel Lindomar Castilho, disse que se reuniu com comandantes de batalhões na Capital e interior do estado e que a lista nominal dos PMs da linha de frente já foi enviada às secretarias municipais. Na corporação, primeiramente, serão vacinados 2.902 homens e mulheres, do total de 5.700.

 

Segundo dados, desde o início da pandemia, aproximadamente 1.300 PMs foram infectados pela Covid-19. Desses, entre ativos e inativos, 35 perderam a vida. Atualmente, 32 estão em tratamento contra a doença.

Pelo decreto estadual, do último dia 30 de março, também serão vacinados policiais civis, penais, bombeiros e guardas municipais.

A major Najra Nunes, Relações Pública do Corpo de Bombeiros no Piauí, acrescenta que a expectativa é que a vacinação dos bombeiros também tenha início na próxima semana.

"A intenção é vacinar todo o efetivo (284). Entretanto, de ínicio, serão vacinados apenas os bombeiros que trabalham nas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí", informou a major.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h14
28°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 24°
32°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp