Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/04/2021 ás 10h32

Segunda dose para idosos de 79 e 80 anos inicia nesta sexta-feira (09)

A imunização acontecerá em horários específicos.

A aplicação da segunda dose contra a Covid-19 em idosos de 79 e 80 anos acontece nesta sexta-feira (09) em Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou 12 postos na modalidade drive-thru em toda a capital.

 

A imunização acontecerá em horários específicos. Os idosos de 80 anos devem tomar suas doses pela manhã, de 9h às 13h. Os idosos de 79 anos devem ir no período da tarde, de 13h às 17h.

A segunda dose da vacina Coronavac pode ser tomada de 15 a 28 dias após a primeira dose. As pessoas que não possuem transporte, mas que também não conseguiram agendar a segunda dose em uma UBS, através do site Vacina Já, podem ir até um posto Drive Thru que reberão sua dose.

Os idosos devem apresentar o cartão de vacinação com registro da primeira dose, CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência da cidade de Teresina. A FMS segue com a campanha de vacinação contra a Covid de acordo com as doses que recebe do Ministério da Saúde.

Comentários
Saúde
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h21
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7.3 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp