Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/04/2021 ás 10h13

Câmara aprova inclusão de quatro categorias em prioridade para vacina contra Covid

O vereador defende a inclusão dos novos grupos sem que isso prejudique a vacinação dos idosos e dos demais grupos.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta quarta-feira (14), a inclusão de quatro novos grupos prioritários no plano de vacinação contra a Covid-19. São eles os jornalistas e cinegrafistas, funcionários de farmácias, caixas de supermercados e motoristas por aplicativo.

O requerimento para a integração desses profissionai foi apresentado pelo vereador Vinício Ferreira (Avante). Agora, o documento segue para sanção do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

“É preciso garantir a vacinação dos grupos prioritários já existentes e também desses profissionais, que trabalham em exposição, mas não pararam um só dia durante a pandemia, garantindo o funcionamento de setores essenciais”, argumentou o vereador.

No início do mês, o gestor da capital anunciou que iria incluir agentes da Guarda-Civil Municipal (GCM), professores e jornalistas nos grupos prioritários de vacinação. Ainda não há informações sobre qual fase os profissionais serão adicionados e nem quando devem ser vacinados. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) é a responsável por coordenar a campanha de imunização na capital.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 18h31
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp