Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/05/2021 ás 10h56

Pessoas com comorbidades de 50 a 59 anos começam a receber doses da Pfizer

Para receber o imunizante, os teresinenses que fazem parte do público definido precisaram realizar um cadastro no site da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) deu início nesta segunda-feira (17) a aplicação das doses da vacina Pfizer. Nesta etapa, começam a receber o imunizante pessoas de 50 a 59 anos portadoras de comorbidades, pessoas de 50 a 59 anos com deficiência permanente, gestantes e puérperas com comorbidades acima dos 18 anos.

Para receber o imunizante, os teresinenses que fazem parte do público definido precisaram realizar um cadastro no site da FMS para receber a primeira dose no período de 17 a 22 de maio.

A aplicação é realizada nos auditórios do Teresina Shopping e Centro Universitário Uninovafapi, e nos hospitais da Primavera, Buenos Aires, Promorar e Hospital Universitário (HU).

Para garantir a tranquilidade durante a imunização, a FMS montou equipes que garantirão a logística e segurança requeridas pelo imunizante da Pfizer. Os locais de aplicação vão contar com equipes médicas de plantão.

No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento pessoal com foto (RG ou CNH); um laudo, declaração ou receita médica que comprove a comorbidade e o cartão de vacina. Para gestantes e puérperas, é pedido ainda que apresente o cartão da gestante ou laudo médico; e para as puérperas, certidão ou declaração de nascimento do bebê. Para pessoas com deficiência permanente, é pedido um laudo médico que comprove sua condição.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 17h35
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp