Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/05/2021 ás 10h57

FMS suspende agendamento de vacinação de pessoas com comorbidades acima dos 18 anos

Para este grupo, está sendo administrada a vacina do laboratório Pfizer, somente em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) suspendeu temporariamente o agendamento da vacinação para pessoas com comorbidades que tenham mais de 18 anos em Teresina. Segundo o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, a medida é devido ao preenchimento de todas as vagas disponíveis para esta semana.

"As vagas esgotaram menos de 15 horas após a FMS anunciar a ampliação da faixa etária do público alvo da vacinação. Para esse grupo, está sendo administrada a vacina do laboratório Pfizer", informou a FMS.

O agendamento da vacinação para esse grupo foi aberto ainda na noite dessa terça-feira (18), pelo site Vacina Já. De acordo com a FMS, o sistema reabrirá para novos agendamentos quando novos lotes de vacina chegarem à capital.

Ontem pela tarde, o Piauí recebeu mais um lote de 9.360 de vacinas da Pfizer, que devem estar disponíveis para a aplicação em Teresina até esta sexta-feira. De acordo com o presidente da FMS, até o momento não há informações sobre a possibilidade do imunizante ser levado para aplicação em outros municípios, devido às condições necessárias para armazenamento e administração das doses.

Comentários
Saúde
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h45
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
40°

Sensação

9 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp