Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/03/2018 ás 08h55 - atualizada em 09/03/2018 ás 09h03
Fonte: G1

Trump aceita convite de Kim Jong-un para reunião

O surpreendente encontro deverá acontecer até maio, segundo representante da Seul
Trump aceita convite de Kim Jong-un para reunião

O ditador norte-coreano Kim Jong-un e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump estarão juntos em um futuro próximo para tratar sobre o programa nuclear coreano. A reunião que ainda não tem data e local certo para acontecer foi anunciada por Eui-Yong, conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, que leu um comunicado em frente à Casa Branca na noite desta quinta-feira (8). A reunião deve acontecer até maio, segundo o representante.

A notícia do encontro das duas personalidades foi surpreendente para a maioria, dado que na mesma quinta-feira o secretário de estado americano, Rex Tillerson, havia dito que os dois países estavam longe de uma negociação.

Trump não participou do anúncio, mas fez um comentário a respeito em sua polêmica conta no twitter.  "Kim Jong Un falou sobre a desnuclearização com os representantes sul-coreanos, não apenas um congelamento. Além disso, nenhum teste de mísseis pela Coreia do Norte durante esse período. Grandes progressos estão sendo feitos, mas as sanções permanecerão até que um acordo seja alcançado. Reunião sendo planejada!", escreveu o presidente.

Comentários
Internacional
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h24
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp