Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/05/2021 ás 11h30

Barreira sanitária entre Teresina e Timon é montada na Ponte da Amizade

Ao todo, 26 municípios piauienses terão a fiscalização reforçada.

Na amanhã desta quarta-feira (26), foram iniciadas as barreiras sanitárias para identificar casos suspeitos da variante indiana do novo coronavírus nas divisas do Piauí com o estado do Maranhão. O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, informou que no momento o Piauí não investiga nenhum caso suspeito da cepa indiana.

 

Ao todo, 26 municípios piauienses terão a fiscalização reforçada. Na capital do estado, uma das barreiras foi montada na Ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina e Timon. O Governo do Maranhão identificou pelo menos seis tripulantes de um navio com a cepa indiana.

Ao entrarem em Teresina, as pessoas que saiam de Timon passaram por testes e realizaram questionários, ambos aplicados pelas equipes de saúde de Teresina. A Polícia Militar também esteve no local acompanhando a ação preventiva.

O secretário Florentino Neto relata que os profissionais de saúde estão verificando os casos suspeitos sintomáticos. “Esses casos sintomáticos são testados. Havendo sintomas ou casos positivos, as pessoas são orientadas a voltarem aos seus domicílios para ficarem em isolamento. As autoridades sanitárias do Maranhão, no caso de Timon, são imediatamente comunicadas”.

Comentários
Saúde
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h59
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp