Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/05/2021 ás 10h41

Barreira sanitária em Teresina detecta novos casos de covid-19

A ação da Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou desde a última sexta-feira (28) ao todo 60 testes em pessoas com sintomas gripais.
Barreira sanitária em Teresina detecta novos casos de covid-19
Foto: Divulgação/Ascom

A barreira sanitária na Ponte da Tabuleta, que liga Piauí e Maranhão pela zona Sul detectou oito pessoas que testaram positivo e foram encaminhadas para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A ação da Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou desde a última sexta-feira (28) ao todo 60 testes em pessoas com sintomas gripais que passaram no local.

Com a perspectiva de expansão da variante indiana da Covid-19, que já está no estado do Maranhão, a Prefeitura de Teresina tem tomado medidas para evitar que esta nova cepa chegue à capital.

A ação na Ponte da Tabuleta foi realizada pela FMS, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária Municipal e Laboratório Raul Bacellar, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e Guarda Civil Municipal.

“Nossas equipes estiveram fazendo aferição de temperatura e questionamentos a todos que foram parados. Assim que identificamos alguém com suspeita, fizemos o teste de Covid-19 imediatamente”, explicou a gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela.

Comentários
Saúde
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h47
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp