Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/06/2018 ás 09h52 - atualizada em 20/06/2018 ás 09h58
Fonte: Cidade Verde

Engenheiro piauiense é identificado em vídeo constrangedor

No vídeo, ele é gravado constrangendo uma mulher que aparentemente não fala português.
Engenheiro piauiense é identificado em vídeo constrangedor
Luciano Gil Mendes de Coelho em vídeo assediando mulher, na Rússia. Foto: Reprodução / Cidade Verde

O empresário e engenheiro civil do Piauí, Luciano Gil Mendes de Coelho, foi identificado como um dos torcedores que aparece em um vídeo constrangendo uma mulher na Rússia. Ele é natural de Jaicós, interior do Piauí e atualmente faz doutorado em Portugal.  

No vídeo, ele é gravado constrangendo uma mulher que aparentemente não fala português. Eles faziam piada de cunho sexual, forçando a mulher estrangeira, que não entendia o que falava, a falar palavras pejorativas referentes ao orgão sexual feminino. O vídeo viralizou no Brasil e tem causado revolta.

O engenheiro já foi inspetor no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e atuou na prefeitura de Araripina, em Pernambuco, além das secretarias de saúde e educação do Piauí como fiscal de obras. 

Ele foi um dos presos pela Polícia Federal na Operação Paradise em 2015 na cidade de Jaicós. Os presos eram suspeitos de participar de um esquema de desvio de dinheiro público na Prefeitura de Araripina.

Outro torcedor identificado é o policial militar em Lages (SC), Eduardo Nunes. O ex-secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Ipojuca (PE), Diego Valença Jatobá, também aparece no vídeo. Um dos rapazes chegou a pedir desculpa após a repercussão, mas não quis se identificar.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), divulgou nota de repúdio ao advogado pernambucano. Já a polícia de Santa Catarina disse que vai abrir processo administrativo contra o policial.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h46
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp