A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realiza, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, mais uma edição do Bazar das Marias. A iniciativa acontece na Casa de Maria, em Teresina, das 8h às 16h, e tem como objetivo arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição.
Durante os três dias, o público poderá aproveitar a oportunidade para adquirir produtos, encontrar peças especiais e, acima de tudo, contribuir diretamente com uma causa solidária. A iniciativa une compras e solidariedade, incentivando a participação da população nas ações de apoio a pacientes que enfrentam o câncer.
O Bazar das Marias também representa uma oportunidade de aproximar a comunidade do trabalho realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, que desenvolve ações de acolhimento, assistência e apoio a pacientes oncológicos.
A instituição convida toda a população a participar do evento e contribuir para a continuidade das atividades desenvolvidas em benefício dos pacientes assistidos.
Evento: Bazar das Marias
Data: 4, 5 e 6 de novembro
Horário: Das 8h às 16h
Local: Casa de Maria – Avenida São Raimundo, nº 1000, bairro Piçarra, Teresina (PI)
COMÉRCIO FERIADO Comércio de Teresina terá horários especiais em feriados e na Black Friday de novembro
NOVA IDENTIDADE Piauí oferece emissão de identidade em casa para idosos e pessoas com mobilidade reduzida
A FORÇA DA NOTÍCIA Pesquisadora do Piauí é destaque internacional!
DIA DO PIAUÍ Dia do Piauí 2026: campanha celebra o valor da nossa gente
COMÉRCIO Comércio de Teresina terá horários especiais nos feriados de outubro
Feriado prolongado Prefeitura de Teresina muda datas de folgas do Dia do Professor e do Servidor Público Mín. 22° Máx. 42°
Mín. 22° Máx. 42°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 41°
Tempo limpo