Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/07/2021 ás 08h07 - atualizada em 28/07/2021 ás 09h49
Fonte: Com informações da Ascom eG1

Sejus anuncia retorno das visitas presenciais no sistema prisional

A partir do dia 23, as visitas retornarão de forma gradativa.
Sejus anuncia retorno das visitas presenciais no sistema prisional
Foto: Reprodução/Fernando Brito

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) anunciou para agosto o retorno de visitas presenciais no sistema prisional do estado. De acordo com o órgão, primeiro será feito um recadastramento de visitantes entre os dias 2 e 20. Depois, a partir do dia 23, terá início o retorno gradativo da visitação.

Para o recadastramento serão necessários documentos como RG, CPF, foto 3x4, comprovante de residência, declaração de união estável com firma registrada em cartório e certidões negativas.

Segundo a Sejus, as visitas serão feitas de forma gradativa. Por isso, cada reeducando poderá receber uma visita presencial e uma visita virtual no período de 30 dias.

O reeducando (a) poderá receber visita, a cada 15 dias, de um familiar ou amigo devidamente cadastrado. Não serão permitidos visitantes com idade igual ou acima de 60 anos, menores de 18 anos, gestantes, visitas íntimas e pessoas que apresentem sintomas gripais.

Para os reeducandos que não recebem visitas presenciais, as visitas virtuais seguirão acontecendo. A Sejus informou que em caso de aumento no número de casos da doença em unidades penais, as visitas serão suspensas nos estabelecimentos em que ocorrer esse aumento.

Comentários
Justiça
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h01
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp