Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/08/2021 ás 11h38
Fonte: Com informações da Ascom

Fazenda da paz abre mais duas casas de acolhimento para tratar mulheres e adolescentes

A Fazenda da Paz, entidade credenciada à Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) atende todos os públicos.
Fazenda da paz abre mais duas casas de acolhimento para tratar mulheres e adolescentes
Foto: Divulgação

Há 27 anos que a Fazenda da Paz se dedica em recuperar vidas e reintegrar socialmente os dependentes químicos as suas famílias, neste mês abre mais duas casas para tratamento de mulheres e adolescentes.

A casa Maria Madalena, tem capacidade de acolher 20 mulheres com idade a partir de 18 anos, enquanto a casa Carlo Acutis, poderá receber até 24 adolescentes, com faixa etária acima de 12 anos, que procuram tratamento terapêutico contra drogas e álcool. O tratamento é gratuito e quem se interessar deve procurar o escritório da instituição que fica localizado na rua São Pedro, 1841, Centro ou pelos telefones (86)3221-5995 / (86) 9.8876-4813.

A Fazenda da Paz, entidade credenciada à Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) atende todos os públicos, em que são divididos por casas, os beneficiários são acompanhados por profissionais especializados e desenvolvem atividades ocupacionais e realização de cursos profissionalizantes. O tratamento tem duração de 1 ano.

Atualmente a casa é coordenada pelo terapeuta Célio Luz, segue desenvolvendo o trabalho de reabilitação dessas pessoas, para que voltem para sociedade curados dos vícios. "A principal intenção da entidade é devolver homens e mulheres para a sociedade sem dependência nenhuma. No caso, é trabalhada a espiritualidade para devolver a dignidade ao indivíduo", afirma.

A Fazenda da Paz tem outros locais de acolhimento como Terra da Esperança; Luz e Vida; Rainha da Paz. Todas desenvolvem atividades voltadas com a missão de prevenção, acolhimento e reinserção dos dependentes químicos para voltarem a sociedade.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h17
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp