Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/09/2021 ás 14h05 - atualizada em 09/09/2021 ás 17h30

Nova paleta de cores: Sherwin-Williams inaugura loja conceito na zona sul de Teresina

A nova sede conta com um amplo espaço e novo design totalmente voltado para atender as novas demandas do público em um novo ponto da cidade.
Nova paleta de cores: Sherwin-Williams inaugura loja conceito na zona sul de Teresina
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (09) Teresina volta a adicionar mais cores a sua paleta. Após 13 anos em solo piauiense, as tintas Sherwin-Williams inaugurou mais uma loja da franquia em Teresina, desta vez, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul da capital. O novo ambiente conta com um amplo espaço e novo design totalmente voltado para atender as novas demandas do público em um novo ponto da cidade.

Freddy Carrillo, presidente da Sherwin-Williams

Além de facilitar o acesso do público disponibilizando mais uma opção de loja, a Sherwin-Williams trouxe com a inauguração o lançamento nacional do novo conceito de loja que a empresa começa a implantar no país, tendo sua primeira nova versão no Piauí. “Teresina abraçou a nossa marca e tem uma das lojas mais bem sucedidas. Aqui somos conhecidos e lembrados pelos consumidores, e por isso, a cidade se tornou muito importante para nós. Vimos então, a oportunidade de expandir junto com a cidade que só cresce, oferecendo sempre o melhor em tecnologia e atendimento. Essa loja é a primeira do país com esse layout inovador, que facilita o processo de compra e ajuda o consumidor a visualizar o produto final”, conta Freddy Carrillo, presidente nacional das Tintas Sherwin-Williams e o vice-presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

Com 65 lojas no Brasil, destas 23 localizadas no Nordeste, a marca possui mais de 1.500 cores e tonalidades próprias e sempre criando e novas outras cores por meio de processos de pigmentação. A empresa conta também com atendimento-consultoria, auxiliando todos que chegam à loja. “Essa loja vem com o conceito de aproximar o consumidor. Tornar a compra mais fácil, no qual essa pessoa possa ver os produtos aplicados, tirar dúvidas. E aqui, temos uma equipe preparada par isso. O consumidor busca qualidade, mas também solução para seus problemas, e nossa equipe é preparada para solucionar patologias e acompanhar a obra do começo ao fim, e isso nos faz diferentes. Portanto, essa loja busca uma jornada mais amigável, próxima ao consumidor com tecnologia e informação”, diz o diretor comercial, Marcos Correia.

Com a pandemia da Covid-19, a população passou a ficar mais tempo dentro de casa e, por consequência, a se questionar os ambientes do lar. Em meio a grandes mudanças que o mundo sofreu, novos hábitos e necessidades surgira, exigindo um novo jogo de cintura para do mercado. Com isso, a palavra “lar” também se ressignificou: lar virou local de lazer, de conforto e de trabalho. O resultado disso? Pequenas e até mesmo grandes reformas em casa se tornaram prioridades na vida de muitos brasileiros.

Contudo, nem sempre é possível fazer uma grande mudança, principalmente no atual cenário. A saída para isso são as boas e infalíveis pinturas, que podem mudar toda uma atmosfera. Com isso, a qualidade das tintas se tornou o maior critério na hora da reforma.

A Sherwin-Williams aposta na acessibilidade do virtual para proporcionar ao cliente novas experiências. “A pandemia trouxe a valorização dos espaços do lar que antes não ganhavam muita atenção. O home office trouxe os escritórios para os lares, gerando espaços na casa que não existiam. E as tintas assumiram um papel importante pois são mais econômicas em comparação a outros acabamentos, e são fáceis de aplicar, trazendo a tendência do “Faça você mesmo”. As vezes mudar uma parede, muda tudo. E nossas lojas contam com a tecnologia dos QR Codes que levam informações complementares dos produtos e temos também o aplicativo no qual você tira a foto da parede da sua casa e pode simular as cores, visualizando como ficaria”, pontua Freddy Carrillo.

Para o diretor de marketing da marca, Luiz Piva, a nova loja-conceito traz a proposta sensorial. “Estamos preparando esse mobiliário novo para trazer uma proposta diferente para os consumidores, priorizando o atendimento e permitindo ao consumidor uma experiência sensorial. Lojas de tinta geralmente tem muitas latas espalhadas, mas aqui priorizamos o consumidor, resgatando a emoção de pintar e suas texturas”.

A inauguração contou com a presença de muitos profissionais, clientes e artistas de Teresina, que prestigiaram a marca e firmaram mais uma vez parceria. A marca conta com uma linha voltada para o artesanato e artes, denominada Colorgin, evidenciando as cores e o trabalho de artistas como o grafiteiro WG, artista teresinense que já trabalha com a marca há anos. “Eu grafito há cerca de 20 anos, mas há uns dez venho desenvolvendo isso mais profissionalmente. E acompanhei a evolução. Não tínhamos no Brasil tintas específicas para o grafite. Eu usava as tintas Sherwin-Williams toda linha geral, mas a demanda foi tão grande que eles criaram a linha arte urbana para os artistas e eu só a utilizo desde então. Foi uma ótima sacada. É uma ótima tinta, super acessível e de boa pigmentação”, conta o grafiteiro. WG também comenta que a tendência de colorir espaços tem crescido na capital nos mais diversos lugares. “Ainda se fala pouco nos artistas, mas é notável o quanto a nossa cidade já abraça o trabalho do artista grafiteiro. As pessoas querem colorir suas casas e agora também, suas lojas e pontos comerciais. É um grande ganho”, conta.

 

CONFIRA FOTOS DA INAUGURAÇÃO:

 

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 06h07
26°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp