Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/09/2021 ás 11h20 - atualizada em 15/09/2021 ás 11h26

Assistência técnica de equipamentos hospitalares da Medfarma se destaca no Piauí

A empresa atua na linha de frente da imunização do estado, fornecendo agulhas e seringas para a vacinação contra o novo Coronavírus e também, na assistência de aparelhos que atendem a rede hospitalar.
Assistência técnica de equipamentos hospitalares da Medfarma se destaca no Piauí
Foto: Divulgação

A saúde é um setor que está sempre em constante inovação. Novos equipamentos médicos são desenvolvidos e necessitam oferecer precisão em suas medições. É por meio deles que a saúde e a segurança dos pacientes são asseguradas através de resultados precisos que esses dispositivos fornecem. Portanto, é uma prioridade dos fabricantes garantir a exatidão e proteger seus usuários.

Desta forma, a uma assistência técnica de equipamentos hospitalares é essencial para manter a qualidade e segurança dos pacientes. Quando esses equipamentos não desempenham de maneira correta suas funções, eles podem afetar a saúde, gerando prejuízos graves.  A assistência técnica de equipamentos hospitalares pode prevenir, localizar e corrigir os problemas presentes nas máquinas, garantindo dessa forma que o hospital ou clínica tenha um funcionamento eficaz.

Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Medfarma é uma empresa que trabalha com importantes valores, como a honestidade, a ética e inovação, tendo construído assim, uma base sólida de confiança com todos os seus clientes.

Foto: Divulgação

A Medfarma é uma empresa que investe em estrutura e especialização, visando sempre garantir as melhores soluções para todos. Em 2019, a empresa entrou para o setor de assistência técnica de equipamentos hospitalares, firmando parceria técnica autorizada de várias marcas líderes nacionais de equipamentos hospitalares no Piauí.

“Temos contrato de distribuição, representação e assistência técnica autorizada no Piauí. Somos o braço da indústria no estado de marcas como Lifemed, Olidef CZ, KSS, Deltronix e DF Vasconcellos. Isso nos garante mais qualidade e segurança dos nossos produtos. Aqui não apenas vendemos os equipamentos, mas os representamos oficialmente no estado e prestamos nossos serviços técnicos. Além disto, isso nos permite garantir mais qualidade, rapidez e eficácia nas manutenções. É com muito orgulho que realizamos esse trabalho”, conta Luís Carvalho, diretor da Medfarma.

Fundada em 2009, a Medfarma vem se consolidando e entregando a seus clientes serviços e produtos de qualidade. A empresa que há 11 anos se expande no Piauí, Maranhão e parte do Ceará; trabalha com a distribuição de medicamentos do componente especializado e com produtos do segmento hospitalar, assim como, equipamentos médicos. Segurança e inovação são um dos principais pilares da distribuidora que é também a porta-voz oficial de algumas empresas de equipamentos hospitalares no estado.

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h17
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp