Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/09/2021 ás 14h48
Fonte: Ascom

Nara Letícia lança movimento por coragem e igualdade na advocacia

Advogada é pré-candidata à presidência da OAB-PI e inaugurou espaço de diálogo com a classe.
Nara Letícia lança movimento por coragem e igualdade na advocacia
Foto: Divulgação

Com a presença de dezenas de advogados, a pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) Nara Letícia Couto lançou, na noite dessa quarta-feira (15) o movimento "Coragem e Igualdade", além de inaugurar o "Espaço Coragem", que visa reunir a classe para dialogar, apresentar propostas e escutar os seus anseios.

De acordo com a advogada, esse será um local para reunir todas as ideias, ouvindo de fato os verdadeiros protagonistas da história, a advocacia piauiense como um todo, para que todos os anseios sejam compartilhados e acatados, além de apresentar propostas em prol da melhoria da classe.

Nara Letícia defende as bandeiras da jovem advocacia, melhor funcionamento do judiciário, igualdade feminina, fortalecimento dos honorários e respeito às prerrogativas da classe, além de ter lutado por pautas de impacto nacional, como dispensa de procuração para analfabetos e normatização da Publicidade na Advocacia, que será lançado a 2ª edição do seu e-book “Tudo que você precisa saber sobre Publicidade na Advocacia”, que acontecerá nesta sexta-feira (17) nas redes sociais da pré-candidata.

“É com muita alegria que inauguro o Espaço Coragem, local em que abrigaremos todos os nossos amigos, quem acredita na nossa luta, na nossa campanha e trabalho, para juntos começarmos a pré-campanha da OAB-PI e juntos colocar em ação todas as propostas expostas, em especial tirar o judiciário da última posição que é o caso do nosso Estado”, afirma Nara Letícia.

O encontro reuniu advogados de todo o Estado, foi o caso da advogada Érica de Paula, que veio da cidade de Floriano. “Venho de longe para prestigiar, pois vejo muita coragem, muita força e muita verdade na doutora Nara, além de muito serviço prestado. Apesar de eu ter pouco tempo de advocacia, mas todas as vezes que precisei de orientação, sempre foi muito prestativa em busca de resoluções para os problemas, quando soube da sua pré-candidatura não tive dúvidas que seria a melhor escolha”, comenta a jovem advogada.

O Espaço Coragem está localizado na Rua Dona Amália Castro, 1801, bairro Morada do Sol. O local é aberto a todos os advogados e advogadas que têm o desejo de mudança e que levará o movimento “Coragem e Igualdade” a todo o Piauí.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h04
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

4 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp